Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Algar

4,4
Seguir
5.967 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Algar
Filtrar
3.143 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 2080 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 18 Abril 2024. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar
Prós
Conhecimento
Contras
Sem oportunidades
Dica a diretoria
Sem comentários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 17 Abril 2024. Assistente Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe, aprendizagem.
Prós
acolhimento e conhecimento.
Contras
crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Abril 2024. Supervisor de Relacionamento com cliente Sênior há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre a Algar
Valorado 17 Abril 2024. Analista de Produto e Atendimento ao Cliente Senior há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar Tech
Valorado 15 Abril 2024. Operador de Televendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima estrutura .Suporte 100% para os funcionários .Crescimento profissional .
Prós
Ambiente Agradável.
Contras
Não tem !
Dica a diretoria
Boa Comunicação . Profissionalismo impecável .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rotatividade
Valorado 10 Abril 2024. Analista de Suporte de TI Junior há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Devido a escala de trabalho, a empresa apresenta grande rotatividade de colaboradores.
Prós
Benefícios
Contras
Escala de trabalho
Dica a diretoria
Não possuíamos contato com os diretores. Somente a Gerencia e coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 5 Abril 2024. Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho, e ótima comunicação entre as áreas, ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 4 Abril 2024. Técnico de Suporte Jr há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão humanizada, trabalho em equipe e plano de desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Abril 2024. Supervisor Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eternamente grata pela oportunidade recebida.
Prós
Tempo de deslocamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma  otima empresa para se trabalhar, quando o assunto se trata de TI - Tecnologia da Informação
Valorado 2 Abril 2024. Analista de Suporte Júnior, São Paulo
Uma  otima empresa para se trabalhar, quando o assunto se trata de TI - Tecnologia da Informação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa arcaica e sem organiz
Valorado 31 Março 2024. Analista de Suporte Pleno, São Paulo
Uma empresa com a gestão arcaica, com uma cultura de trabalho que adoece o colaborador. A pessoa tem que fazer o trabalho por 3 e não é reconhecido, tudo que você faz além daquilo que foi contratado pra fazer, os gestores enchergam como 'você fez o minimo'. Não tem reconhecimento em nenhum aspecto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 26 Março 2024. Analista de Suporte Help Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe, otimos profissionais
Prós
reconhecimento do funcionario e oportunidade de carreira
Contras
sem pontos negativos no meu ponto de vista.
Dica a diretoria
Diretoria não tinha contato, apenas com meus superiores imediatos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Março 2024. Consultor de Negócios, São Paulo
Avaliação mais destacada Melhorar e preciso.
Valorado 22 Março 2024. Coordenador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Necessário capacitação para os GERENTES de operações sedem muito facil a pressão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Legal
Valorado 21 Março 2024. Analista de Suporte de TI e implantação há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 19 Março 2024. Técnico de Suporte JR há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
Valorado 18 Março 2024. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Facilidade para operar o sistema da empresa, site de duvidas bem explicativo, carga horária condiz com o trabalho e promoções ao longo do ano.
Prós
Ambiente da empresa tranquilo, auxilio com dúvidas durante o atendimento e respeito a todos.
Dica a diretoria
A diretoria tem boa comunicação com os atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de TI - PL
Valorado 18 Março 2024. Analista de TI - PL a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom para se trabalhar e oportunidades de crescimento.
Prós
Localização, Beneficios e facil contato com a gestão.
Contras
Plano de carreira
Dica a diretoria
Boa gestão e ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Ambiente de Trabalho
Valorado 13 Março 2024. Analista de Telecomunicações III há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, são bem focados no bem estar dos colaboradores
Prós
Excelente ambiente de trabalho
Contras
Falta maior clareza nos objetivos e na consolidação destes
Dica a diretoria
São acessíveis porém creio que falte um pouco de direcionamento e assertividade quanto às ações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 11 Março 2024. Analista de Customer Service há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa presta um excelente atendimento para seus clientes e seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Algar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Algar
  1. Analista de Suporte (234)
  2. Técnico de Suporte (140)
  3. Teleatendente (99)
  4. Atendente (88)
  5. Operador de Telemarketing (76)
Localizações mais avaliadas da Grupo Algar
  1. Minas Gerais (4.311)
  2. São Paulo (3.143)
  3. Rio de Janeiro (418)
  4. Distrito Federal (313)
  5. Paraná (240)